Instagram

Facebook

Pinterest

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

100 Strangers 1/100


Viajou hoje no eléctrico ao meu lado, cativou-me no seu olhar sério e observador. 

Não demorou mais de 2 minutos para meter conversa e aproveitar para iniciar o meu longo desafio fotográfico! (ás vezes meto-me em cada uma)!

“Chama-se Núria”, sussurrou-me o pai babado depois de me permitir fotografa-la.

O vestido que levava não era da Knot e o seu babete possivelmente não custou mais do que dois euros.
A Núria não é de Cascais e vinha apenas ali de um bairro típico de Lisboa.
A Núria do olhar serio não tinha sapatos da chicco, nem colar de âmbar, mas pelo que observei durante a viagem, tinha o colo protector de um pai que a acarinhava com muito amor e isso pareceu-me o suficiente.


Valeu o “teste ” à forma de abordagem.
 Pus-me à prova e superei constrangimentos. 






1 comentário: