Instagram

Facebook

Pinterest

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Project 365


Muito se fala agora do Projecto 365.
Tenho os visto, em blogs, instagram, flirck...

Hoje decidi fazer umas quantas pesquisas para perceber qual a ideia principal deste projecto e qual pode ter mais a ver comigo.

O projecto 365 surgiu com a intenção de nos permitir recordar momentos do nosso dia-a-dia numa foto por dia, por semana ou por mês.

Existem mil e uma ideias para este projecto o que torna a escolha difícil.
Nestes blogs de mães babadas como eu, costumo ver a ideia: "A portrait of my children, once a week, every week, in 2013." Que consiste basicamente em postar uma foto dos filhos todas as semanas, durante 52 semanas. (como este bom exemplo aqui aqui).

É uma ideia super gira, mas não me cativa o suficiente, talvez pelo facto de sentir  que de um modo diferente já o faço quando uso o meu instagram.
Por tudo isto acho que me vou aventurar neste:  100 strangers que consiste em fotografar completos estranhos sempre acompanhado de uma breve descrição da foto. Não tem tempo limite, apenas temos que atingir as 100 fotografias. (Eu disse apenas)!!! Estou cheia de optimismo hoje!

Não vai ser nada fácil pedir a 100 pessoas para serem fotografadas, mas eu cá gosto mesmo destes desafios, que me fazem sair da minha zona de conforto!

Keep calm and 
sense of courage ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário