Instagram

Facebook

Pinterest

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Borboletas na barriga e a minha 1.ª sessão à seria!


Estas fotos foram registadas sorrateiramente pela minha filha Mariana!
No decorrer do dia de hoje foi ela a minha luz, a voz que me acalmou e que com os seus disparates me distraiu e fez rir, a mão que me segurou, a palavra que me encorajou... Os pais são os pilares, mas os filhos são muitas das vezes os nossos impulsionadores maiores.

Antes da sessão senti aquela sensação igual à que se sente quando se está apaixonado e vamos a caminho do primeiro encontro! O que não deixa de ser verdade, porque de facto eu estou mesmo a viver uma paixão antiga pela fotografia.

Não podia ter corrido melhor. O objectivo principal que traçei quando planeei fazer estas sessões (para além de tirar bons registos de momentos), foi fazer com que tudo fosse o mais natural possivel e que as pessoas envolvidas na sessão se divertissem de verdade.

E foi mesmo o que aconteceu!
Muita ternura, muita areia, muita agua, pura diversão!

Por agora vou ali dormir umas boas horinhas e volto já!

Sem comentários:

Enviar um comentário