Instagram

Facebook

Pinterest

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Monsaraz




































Confesso que estava com meio amuo por não ter conseguido marcar nada para a minha Costa Alentejana, mas também não queria ser teimosa ao ponto de perder estes tres dias de descanso. Foi então que me indicaram este sitio aqui.

Espreitei o site, torci o nariz e voltei a pensar na minha Zambujeira do Mar... Odeceixe... Arrifana... e já estava quase, quase a "chegar" à Praia do Amado, quando resolvi fazer as malas e ir ao destino sem expectativas ou comparações! :) Na verdade, lembrei do velhinho cliché que diz que quando saimos da nossa zona de conforto, a magia acontece.

Não foi magia, mas foi feitiço!
Monsaraz enfeitiçou-me e as margens do Alqueva pedem-me para lá voltar!
Só faltou mesmo a filha mais velha para a felicidade ser ainda maior.
O sorriso e alegria constante da Madalena, revelaram que é outra que também é FELIZ NO ALENTEJO!

Sem comentários:

Enviar um comentário