Instagram

Facebook

Pinterest

domingo, 30 de março de 2014

17 meses

Começas-te a andar à um mês mas corres quase mais do que eu.
És destemida o que me alegra e me preocupa na mesma medida.
Continuas a comer muito bem e a dormir ainda melhor.
Já gostas mais de beijinhos e abraços (e nós agradecemos muito)!
Se tivesse que enumerar uma nova característica dos 17 meses...? O grau de "palhaçisse" sem sombra de dúvida. Sabes tão bem seduzir que se torna missão quase impossível, ralhar contigo!
Depois há coisas que nunca mudam e lá continuas tu a achar que o parque infantil é todo teu. Olhas-me com aquele ar de quem julga que o baloiço devia ter um letreiro a dizer "Reservado à Madalena"!
Não, não estou a exagerar, a tua expressão nesta fotografia denuncia bem que estava alguém no baloiço mais teimoso que tu!

Sem comentários:

Enviar um comentário