Instagram

Facebook

Pinterest

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Também herdou da mãe o gosto pela fotografia

A filha Mariana foi para Madrid e pelo que sei está a ADORAR o pouco que já viu! Principalmente está a gostar de andar ás compras como se vê pela cara dela nesta foto! Mulheres!
No intagram vai mostrando algumas imagens, e eu vou-me derretendo a ver-lhe o jeito. Ao mesmo tempo questiono-me porque razão ainda não ofereci uma máquina à miúda?!!

"Em casa de ferreiro espeto de pau!" - Literalmente!

Estou a pensar seriamente fazer um upgrade na minha modesta Canon 1100D e oferecer-lhe de presente, em vez de a vender. Também pouco deve valer esta reflex. Tenho visto que está cada vez mais barata.

Quando fez 5 anos teve uma da Imaginarium do gênero desta aqui. Está religiosamente guardada (para os meus futuros netos) - diz ela!





 

Sem comentários:

Enviar um comentário