Instagram

Facebook

Pinterest

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Toda ela é mãe quando também tem dentro dela todos os sonhos do mundo. 
Ainda acredita ou quer acreditar que a estrela que mais brilha no céu é dela e foi a mãe que lhe deu num dia especial dos seus 4 anos. .
Dona de uma sensibilidade apurada, convicta das escolhas certas para a um crescimento saudável.
Estudiosa, educada e muito responsável, mesmo quando anda na lua e quase se esquece da cabeça em todo o lado, (um pormenor pequenino) no meio de tantas coisas LINDAS que me enchem de orgulho.
Dotada de uma inteligência emocional que me comove.
Já não quer dormir com os seus trezentos mil bonecos, prefere uma boa seleção de novas musicas para ouvir antes de adormecer...
Boa aluna. Quer ser professora ou qualquer outra coisa ligada ás artes.
Adora dançar como se ninguém a estivesse a ver.
Mas eu vejo e gosto muito.

É tagarela, chata e teimosa, mas também é bondosa, sabe perdoar, é amiga dos amigos, é doce e divertida, sabe estar em qualquer lugar que vá, e é este equilíbrio que a torna especial. 

É tímida quando não conhece as pessoas e empreendedora quando sabe exatamente o que quer. É de ideias fixas e por vezes veem acompanhadas de prazos de validade de 10 minutos!
Gosta de ler Alice Vieira e adora desenhar e pintar.
Conheço-lhe este dom desde os seus 2 anos quando tentou reproduzir uma espécie de Miró na parede do quarto dos pais! 

É uma gulosa de primeira, consegue ser pior que a mãe, mas de à uns tempos para cá diz que a barriga está muito grande!
Não é fã de jogos de psp, mas gosta de criar e inventar brincadeiras criativas.

Tem Instagram e eu derreto-me a ver a suas fotografias. Gosta de roupa e esta parte custa um bocadinho à mãe, porque já vestimos quase o mesmo número e dia sim, dia sim, há um assalto ao meu roupeiro!

Pensa que que sabe sempre tudo da vida, assim como nós quando tínhamos a idade dela.

Estou convicta que pela sua teimosia aguda, vai dar algumas cabeçadas aqui e ali, mas por mais que me custe (e custa mesmo muito), sei que faz parte da aprendizagem, assim como sei que vou estar sempre aqui para ser o seu porto de abrigo nas tempestades da vida. 

Apesar de refilar contigo quase todos os dias, quero que saibas que é mesmo um privilegio ser tua mãe e amo-te assim tal e qual como és, e não te tirava nem um caracol! 

OBRIGADA POR ME FAZERES TÃO FELIZ, não há palavras que possam descrever o meu Amor por ti, por isso espero ter muita saúde para estar ao teu lado por muitos aniversários na nossa vida

Sem comentários:

Enviar um comentário