Instagram

Facebook

Pinterest

terça-feira, 13 de maio de 2014

Em família












Com o passar dos anos a nossa pirâmide de prioridades vai sofrendo umas quantas remodelações numa espécie de querido mudei a casa! Só que aqui o nosso "querido" (des)governo  não quer saber do design e decoração do nosso interior e o tempo torna-se escasso, as horas passam a voar e na correria dos dias temos que aprender a valorizar o pouco tempo que sobra para momentos assim.
Mas de nada vale nos lastimarmos  se os queixumes não se converterem numa reflexão pessoal.
Percebi a tempo que o melhor acontece para quem se levanta e faz. Meditei e refleti mais ainda. Deixei de barafustar com o sistema pouco friendly das famílias e passei a agir em conformidade com a minha intuição.
Apesar de ainda me custar saber que existem milhares de famílias a estar cada vez menos horas juntas, apesar de ter consciência que por mais que isso me custe eu não posso mudar o mundo, resta-me creditar que seguindo o meu coração conseguirei mudar pelo menos o meu Universo!



Sem comentários:

Enviar um comentário