Instagram

Facebook

Pinterest

sábado, 22 de novembro de 2014

Less is more

Manter a mini princesa (de 2 anos), com a princesa mor de quase 13 no mesmo quarto, era uma verdadeira aventura que, envolvia uma boa dose de gestão, organização, paciência e compreensão de todos cá em casa. O "keep calm" nem sempre funcionava :)
Mudar para outro apartamento, não estava nos nossos planos e depois de muita volta dar à cabeça decidimos chamar o "vizinho mudei a casa" que nos arquitetou toda a obra e remodelação.
A mega sala foi divida e dali nasceu um quarto para a baby M. Ainda deu para criar o tão desejado workplace!
A sala ficou mais pequena, é um facto, mas também ficou muito mais acolhedora!
E a verdade é que a felicidade de uma casa não é proporcional aos metros quadrados da sua área. Ou há amor ou não há! E nós por cá estamos muito mais felizes assim, com o amor todo concentradinho!
Estou certa que as manas vão sentir-se melhor com a sua privacidade e que a cada manhã a Madalena vai continuar de igual forma a correr para a caminha da "ni" para ver os desenhos animados!

*Agora é ir decorando com pequenos apontamentos, aqui e ali :) 
















Manter a mini princesa (de 2 anos) com a princesa mor de quase 13 no mesmo quarto era uma verdadeira aventura que envolvia uma boa dose de gestão, organização, paciência e compreensão de todos cá em casa. O keep calm nem sempre funcionava :)
Mudar de casa agora não estava nos planos e por isso chamámos o "vizinho mudei a casa" que nos arquitetou toda a obra e remodelação.
A mega sala foi divida e dali nasceu um quarto para a baby M. Ainda deu para criar um recanto para trabalhar na sala.
A sala ficou mais pequena, é um facto, mas também ficou muito mais acolhedora.
A felicidade de uma casa não é proporcional ao metros quadrados da sua área. Ou há amor ou não há! E nós por cá estamos muito mais felizes assim, com o amor todo concentradinho!
Estou certa que as manas vão sentir-se melhor com a sua privacidade. E de manha a Madalena vai continuar na mesma a ir a correr para a caminha da "ni" ver os desenhos animados.

*Agora é ir decorando com pequenos apontamentos, aqui e ali :) less is more!

Sem comentários:

Enviar um comentário