Instagram

Facebook

Pinterest

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Aniversario da minha Mariana

Um misto de emoções ver a minha filha Mariana chegar aos 13.
O meu descomplicometro dizia-me que era só mais um ano, mas o meu lado emotivo e maternal sente as dores de crescimento da cria!
À muito que me pedia uma festa do pijama e "hoje" foi o dia"!
Antes fizemos uma sessão de amigas, seguida de um jantar de pizzas.
Foi pura diversão até ás 4h da manhã!
Valeu tudo para ver aquele sorriso feliz!



















1 comentário:

  1. obrigada por teres comentado no meu blog, só assim fiquei a conhecer o teu.
    tão lindo o teu trabalho. esta sessão então com as miúdas está top, o ar delas de felicidade nenhum dinheiro do mundo paga isso! adorei a deco do quarto!
    top!
    beijinhos

    ResponderEliminar