Instagram

Facebook

Pinterest

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Coragem não significa ausência de medo

Sou assumidamente, positiva,  corajosa e destemida. Quando a vida me põe à prova e me  testa a capacidade de enfrentar obstáculos, a palavra resiliência vira um mantra!
Tenho a pretensão de ser capaz de tudo e mania que tenho dons inibidores de qualquer coisa má que atinja a minhas filhas e quando pela 4ª ida às urgências chega a noticia de uma bactéria instalada nos pulmoes da Madalena, quando se ouve lentamente o pediatra soletrar a palavra P-E-N-E-U-M-O-N-I-A, sinto-me por segundos sem chão!  Um sentimento de impotência incomum a qualquer super-heroí instala-se.Tudo se sente em fracçoes de segundos, misturados com sub-pensamentos menos positivos.

Oiço um novo lamento em forma de pedido de ajuda "mãeeee, paiiiiii" e rápido, rápido restabeleço e volto-me a sentir de novo o ser humano mais forte do Mundo, capaz de enfrentar qualquer bactéria indesejada para voltar a ver o teu sorriso e os teus disparates!




7 comentários:

  1. não há nada pior nesta vida do que ver os nossos filhos tristes, doentes, infelizes...imagino o vosso coração pequenino como o meu estaria se fossem os meus.
    um beijinho muito grande desejando que melhore depressa e com certeza que irá, pois com muito colinho e miminho tudo fica um pouquinho melhor!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada miúdo :)
      Já está boa e a aguardar a ordem para sair de casa! Ninguem nos apanha nesse dia!!!

      Eliminar
  3. Finalmente há sinal de melhoras. Tempo para vir aqui ao blogue e a casa de novo desarrumada! :)

    Beijinho e obrigada Pés no Sofá e MJ!

    ResponderEliminar
  4. Oh estou de coração apertadinho! Espero que a tua filhota já esteja melhor!
    Beijinhos grandes e BOM ANO

    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria.
      A Madalena está a recuperar muito bem!
      Um grande bj para ti e para a Mariana :)

      Eliminar