Instagram

Facebook

Pinterest

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Faz as malas. Fujimos hoje!

Começa a ser rotina conhecer mais do que é nosso e Portugal como sabemos, tem tudo o que precisamos. (à excepção da politica mas isso é outro assunto) e aqui só se fala de coisas boas!

Não posso mentir e dizer que a vontade de viajar de mochila ás costas me abandonou, que os resorts do outro lado do mundo são maravilhosos. Que adorava voltar ao México ou percorrer de Jipe Marrocos durante um mês! É tudo verdade, mas o Alentejo, a Costa Vicentina, o campo, a gastronomia, os animais e aquela proximidade ao mar têm qualquer coisa que transcende tudo isso!

O ano passado depois da passagem obrigatória no nosso Alentejo fomos até aqui ao único sitio que até agora me convenceu a contrariar as idas sempre para sul.

Vai ser difícil não voltar aos sítios onde já fomos felizes, mas à tanto a descobrir que este ano queremos conhecer outros lugares, outros sabores e as gentes que lá moram.

Estamos por isso, em modo de estudo, a fazer um levantamento de boas sugestões para dias assim, como estes das manas aqui tão perto de Porto Covo.

Em breve publico algumas ideias para onde fugir em família e a dois ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário