Instagram

Facebook

Pinterest

domingo, 5 de abril de 2015

Stay Simple




A fase do "eu sei", "eu faço", "eu consigo", definitivamente chegou!
E estas botas de chuva são a tua maior conquista! Queres calça-las por tudo e por nada. Só para mostrares a ti própria que mais uma vez conseguiste! Autonomia ao máximo!


Hoje não pensei duas vezes quando me pediste com um: “vá láááá”, para as levar à rua.
Se fosse aqui há uns anos atrás talvez me preocupa-se com o que pensam os outros. Botas com sol?!
Mas a vida muda, e nós mudamos tanto com ela.
E não se trata propriamente de te deixar fazer o que queres, mas sim tentar encontrar o ponto de equilíbrio sensato que te deixe desfrutar das coisas boas da vida!

Os anos passam, as convicções intensificam-se e vamos ficando assim, perto de uma essência natural, que nos move para o que realmente importa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário