Instagram

Facebook

Pinterest

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Um casamento e uma noiva que não queria tirar fotos!














Ainda acho surreal andar com a minha máquina a fotografar casamentos! Mas a verdade é que as coisas vão surgindo e eu vou seguindo.
Um dia chegarei lá. Terei o material necessário para ser livre também na fotografia.
Desta forma as condicionantes são muitas mas quando se tem vontade, vai-se com medo mesmo! E eu lá fui!
A noiva era também organizadora do seu próprio casamento, andava a mil à hora e não queria por nada tirar fotos e tinha uma alegria tão grande que mesmo num dia de chuva não faltou luz por onde ela passou!

A F. é também uma amiga, daquelas que o caminho de quem segue o coração me fez encontrar. E é também por isto que não quero deixar de acreditar que este projecto tem pernas para andar.

1 comentário:

  1. Casamento simples mas lindo!
    Patricia, sabes de onde são as letras e todo o material gráfico?

    Beijinhos

    ResponderEliminar