Instagram

Facebook

Pinterest

terça-feira, 12 de maio de 2015

D.I.Y da Mãe

Sempre que saímos de casa, a Madalena quer levar a malinha dela. Mas a mala dela ainda é daquelas de bebé que cabe pouco mais do que uma batata!

Lembro-me da imensa felicidade que sentia quando ia ao mercado com a minha mãe, de trazer na minha cesta de palhinha um legume de cada banca por onde passávamos. 

A Mariana também teve uma de Junco, igual à minha que está guardada nas coisas dela.

Hoje numa ida à praia, encontramos uma loja velhinha na Costa que vende todo o tipo de cestas. Não tinha destas em tamanho pequeno.


Imagem retirada daqui
Trouxe-mos outra diferente mas bem pequenina mas ao jeito dela. 

Passámos primeiro na mercearia para a estrear e que alegria foi!


Depois peguei numas tintas e lembrei-me de dar um pouco de vida.

Em  10 minutos, tinha-mos uma cesta nova, pronta para passear muito, este verão!

(Fica a faltar a tinta branca para preencher o resto ou ainda a deixo mesmo assim). - Less is more!








Sem comentários:

Enviar um comentário