Instagram

Facebook

Pinterest

domingo, 10 de maio de 2015

O talento dela

Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir. E por mais que ás vezes ainda sinta alguns pontos de interrogação, não paro e sem pontos finais avanço.

Ontem passamos a tarde na No Jardim Tapada da Necessidades com a Momentos com Design, já somos uma espécie de tribo! Tão bom!

E depois mais do que esta alegria de ter trabalho e muitas famílias para fotografar é poder conhecer pessoas novas, é poder estar em sítios lindos, é fazer aquilo que gosto.

A Mariana como quase sempre acompanha-me às sessões. O gosto pela fotografia já à muito que sabia que tinha.
Ontem pediu-me para filma-la, 5 minutos. As minhas pernas estavam cansadas, mas há sempre um pouco mais de energia em reserva para eles.

Orientou-me nos planos que queria. Limitei-me a carregar no REC e a servir de "tripé".
Editou o vídeo e surpreendeu-me assim!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário