Instagram

Facebook

Pinterest

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Giveaway

2 anos têm que ser comemorados! E nada melhor que um giveaway para de alguma forma agradecer a todos os que me ajudaram a chegar aqui.

Participar por facebook, saibam como aqui -

Participar por Instagram aqui

Para participar aqui no blog

Deixar no comentario a este post o vosso email.
Fazer Gosto na pagina do SENSE no facebook, aqui,
 


Na próxima sexta por sorteio aleatório (Radom), irei anunciar o vencedor.

*Só é valida uma partilha por pessoa.
*O vencedor ganha uma Sessão fotográfica SENSE , com duração 1h30.

E nem de propósito porque não acredito em coincidências, volto a fotografar a 1ª família que há 2 anos confiou neste projeto. Estou aqui de volta das fotografias deles  a pensar na quantidade de coisas que já vivi, desde que segui a intuição. Na quantidade de vezes que sai da minha zona de conforto, nas pessoas que me cruzei, nos amigos que ganhei. 

Não há  mesmo lugar para onde correr, 
o que precisamos ser, ter ou fazer sabe sempre nos encontrar.

2 comentários:

  1. Temos recordações lindas das tuas sessões! :) Tenho acompanhado o teu trabalho e gosto muito da evolução!
    Bjinhos grandes
    mariajgodinho@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Maria, ter-vos por perto nesta evolução é tão bom!
    Quando der o salto, quando conseguir a nova máquina quero oferecer-vos uma sessão!
    Espero que seja breve ;)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar