Instagram

Facebook

Pinterest

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Il doce fare niente



Focaccia bianca com alecrim, cebola roxa 
Trabalhar em casa com as duas não é a tarefa mais fácil do Mundo e se tenho o pai com um horário que também o permite estar muitas vezes em casa, se tenho uma avô sempre disponivel para ajudar, então aproveito e ponho o trabalho em pausa, as tarefas de casa esperam mais um bocadinho, levantamo-nos mais cedo e aproveitamos para viver aqueles bocadinhos tão bons.

A Mariana perde-se nas livrarias, gosta do simples facto de estar ali no meio dos livros e já anda a pensar no que vai escolher para levar nas férias.
Mariana feliz e contente, rumamos ao parque para brincar com a nossa pequenina, cumprimentar as amigas tartarugas, correr atras dos pombos e andar feliz no baloiço.

Terminamos a manhã na descoberta de um novo espaço em Campo de Ourique - La Focacceria Pugliese.
Escolhemos uma focaccia em vez da pizza comum. Atendem-nos em italiano o que sabe ainda melhor e enquanto nos preparava o pedido, o senhor cantava naquela língua gira que quase nos transportava para um imaginário Romano!
A focaccia era mesmo muito boa, o atendimento simpático e acolhedor.
Só lhe acrescentava uma boa ementa de sumos naturais que as minhas M´s não prescindem por nada e uma louça mais artesanal.

São estes dias assim simples, sem planos que me sabem sempre tão bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário