Instagram

Facebook

Pinterest

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mariana

Vamos à Bershka mãe?

 Bershka
Esta sexta (pontualmente), tive que ser eu a fazer-lhe a mala para o fim de semana com o pai.
Sem pensar muito abri o roupeiro e comecei abrir gavetas, a desviar cabides, a recordar as vezes que todos os dias lhe preparava a roupa do dia seguinte.Nostaligia e saudade pura...  Depois lembrei-me que já faz tempo (já faz muito tempo) que estou literalmente dispensada de tal tarefa.

Começei a rir sózinha, enquanto imaginava  a cara dela ao ir descobrindo as minhas escolhas! Hum será que ia acertar?! Mas senti-me confiante e continuei sem complicar, afinal conheço-a como ninguem e nem o facto de saber o quanto é organizada na escolha dos outfits da semana, me intimidou!

Simplificar foi a palavra de ordem.  No final tudo coube numa mala media.
Ela gostou, não reclamou e o pai agradeceu não levar malas que parecem para um mês!


Sem comentários:

Enviar um comentário