Instagram

Facebook

Pinterest

quinta-feira, 2 de julho de 2015

"A vida resolve-se sozinha"



Numa fase em que ando de amuos com a minha Canon (coitada sem culpa nenhuma), a verdade é que ela já não corresponde ao trabalho que lhe apresento e isso desmotiva-me um bocadinho (para não dizer, mesmo muito)!
Há dias que digo que vou parar, que só volto a fazer sessões quando tiver todo o material profissional que este desafio exige. Há outros dias que respiro fundo, sigo em frente e assumo que vai correr tudo bem. Nestes dias lembro.me do mantra da Catarina: “a vida resolve-se sozinha” e volto a repeti-lo para mim, quantas vezes forem necessárias.

Depois também tenho esta incurável teimosia de seguir o coração e fica difícil contrariar esta paixão.   
E enquanto a minha desmotivação cresce, os vossos convites aumentam, os vossos feedbacks empurram-me para a frente e assim vou eu, deixando a vida me levar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário