Instagram

Facebook

Pinterest

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Gratidão


"Adoro fotografia e tu  de facto sabes captar com muita naturalidade os melhores momentos

o meu pai recentemente teve um problema de saúde que ainda tem, e isso trouxe me algum medo de o perder... e ver as fotos em que sorrimos com ele, nem imaginas o quão importante elas são para mim.. saber que captaste esses momentos e que eu os vou poder ter sempre comigo, devidamente registados. até me emocionei ...muito muito obrigada"

Foram estas palavras que chegaram hoje em forma de gratidão. 
Afinal seguir o coração é mesmo o melhor caminho. O melhor para quem a alma pede mudança e o melhor para quem de alguma forma se revê nesta perspectiva de ver a vida.
 
De forma direta ou indireta, atraímos estas pessoas que nos vão dando os sinais que precisamos e na melhor das mutualidades, alimentamos-lhes um pouco mais a sede de viver os outros. 
A moeda de troca nestas relações de proximidade, custa tanto como um copo de vinho tinto barato, em que contam mais as gagalhadas de quem se junta à volta do que as castas que ele têm.
E o copo de vida, vai ficando mais colorido, frutado e encorpado de gente  que se senta ao nosso lado de verdade, gente que sabe o quanto a vida é efêmera, e não a gastam com lamentos baratos, levantam o copo e brindam o p-r-e-s-e-n-t-e, como quem brinda uma boa travessa de bacalhau! Abraçam  mais forte o pai, a mãe e quem mais amam e no final rematam o AGORA com um grande laço.

Sem comentários:

Enviar um comentário